quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amor Incondicional



O universo lhe abre os braços.
No frescor do momento, junto à atmosfera nova, sente-se abraçado.
Envolvidos pela grande trama auto-consciente da vida, todos os seres são tocados.
Naquele momento divino, único, tudo se encaixa e faz sentido.
As estrelas ressoam em seu ser, e sua mente se alinha num estado de contemplação.
Todas as criaturas, todo o universo - em todas as suas formas - transcendem o tempo, o espaço, e unem-se numa só consciência.
A partir daquela centelha, monta-se uma toda uma vida. Aceita-se o que lhe é concedido e a felicidade brota em seu coração, simplesmente por fazer parte de tão belo e profundo plano.
És parte do universo, meu filho.
És um, com o todo.
Sempre foi.

2 comentários:

  1. eu adorei o que você escreveu pra mim.
    só acho que ainda não estou pronta pra compreender exatamente. mas, eu quero.

    tenho oscilado entre perceber que sou parte do universo e rejeitar essa idéia por não saber que parte sou eu, ou o que fazer com este papel.

    espero crescer. abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que bonito, gordo. De arrepiar.
    Lembra que te contei do primeiro "sonho" là? Se encaixa.
    Abraço de urso.

    ResponderExcluir